Juazeirense inicia trabalhos visando retomada do Baianão; Clube lança canal no youtube

A Desportiva Juazeirense iniciou nesta segunda-feira 13, etapa de preparação visando a conclusão do Campeonato Baiano. Já sob o comando do treinador Carlos Rabello, desde domingo na cidade, 11 jogadores participaram da atividade realizada no Estádio Adauto Moraes. Foi a primeira atividade do time pós pandemia.

Atendendo ao protocolo de segurança estabelecido pela Federação Bahiana de Futebol, membros da comissão técnica e jogadores foram submetidos a testagem para o novo coronavírus. Dentre eles, cinco atletas e um assistente testaram positivo, e serão submetidos a exame de contraprova amanhã. Os seis estão em isolamento. Outro grupo fará os exames nesta terça.

Como afirmou o presidente Roberto Carlos dias atrás, a Juazeirense vai em busca de uma vaga entre os quatro times semifinalistas do Estadual. “Não vamos apenas cumprir tabela. Estamos no páreo e faremos o melhor para honrar nossas cores e levar orgulho aos torcedores. Nosso objetivo continua sendo o título” – assegura o mandatário.

CANAL NO YOUTUBE

 

Para manter o torcedor informado e próximo da equipe o departamento de marketing do Cancão de Fogo está buscando reforçar as suas redes sociais e lançou a TV Cancão, com o objetivo de criar conteúdo, trazer informações sobre elenco, treinamento, pré e pós jogos e se possível transmissão de algumas partidas programadas até o final da competição.

Roberto Carlos, um dos maiores incentivadores da criação da TV Cancão, acredita que o canal pode proporcionar uma maior interação com o torcedor: ”Esse é o caminho, não há volta e nós estamos muito felizes em ver esse canal propagando nosso dia a dia no clube, transmitindo os nossos jogos ao vivo, quando possível, dando oportunidade do torcedor, que está impedido de ir ao estádio, ver o time jogar. Vamos conversar com a Federação Baiana para ver se há algum empecilho jurídico e se for possível faremos todo esforço para a transmissão do jogo da quarta, contra o Conquista”, pontuou.

 

INSCREVA-SE NO CANAL E AJUDE O CANCÃO – CLIQUE AQUI

Compartilhar agora
X