Juazeirense enfrenta o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil. Vem revanche aí?

A Juazeirense se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil 2022. O primeiro time baiano a conseguir o feito neste ano, empatou fora de casa, na última quarta-feira, 02, contra o Grêmio de Anápolis por 0x0, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO. Na mesma noite o Vasco jogava no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP, contra o Ferroviária, vencendo por 1×0.

 

Na próxima etapa do campeonato, o Vasco e a Juazeirense se enfrentam após três anos sem se encontrarem no gramado. Diferentemente da primeira fase, quando o time carioca tinha vantagem em caso de empate contra a Ferroviária, a vaga da terceira fase será decidida nos pênaltis se o placar terminar empatado. A data ainda não foi definida.

 

O time de Juazeiro espera por essa revanche desde 2019 quando foram desclassificados nos minutos finais do segundo tempo. O Vasco estava perdendo por 2×1 quando o árbitro sinalizou um pênalti favorável ao time que conseguiu fazer o gol de empate e se classificar para a segunda fase naquele ano. O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, na época, criticou a atuação do árbitro alegando que o resultado foi “fabricado”. Agora o time espera a confirmação da data e do horário para reverter a situação e tirar o grito que está engasgado na garganta de seus torcedores.

Compartilhar agora
X