Juazeirense Anamara e ex-bbb Ivy Moraes também estavam na festa em Goiás que deu até polícia

Uma festa em Caldas Novas, Góias, neste final de semana acabou virando caso de polícia como mostramos ontem (28) VEJA AQUI. Tudo por que o dono da festa, empresário Brunno Farias decidiu comemorar seu aniversário com um festão a beira do Lago Corumbá com show de Bruno, da dupla com Marrone e presença vip das ex-bbb´s Anamara e Ivy Moraes, contrariando regras de distanciamento social, com muita gente presente e segundo informações, sem o uso de máscara.

 

A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos e registrou um boletim de ocorrência pelo artigo 268 quando há desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa e a festa acabou sendo encerrada e os convidados orientados a se dispersarem do local.

 

Em nota, a assessoria de Ivy falou que ela estava cidade para fazer uma campanha publicitária. “Quando terminou a sessão de fotos, elas foram convidadas para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, afirmou.

 

Já Anamara, que não fala com a imprensa a muito tempo, ainda não se pronunciou, porém, em seu instagram tem várias fotos da juazeirense na cidade acima citada.

Compartilhar agora
X