“Eu fiquei muito mal” diz Zé Neto após ser diagnosticado com a Covid-19

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou na tarde deste domingo (28) um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que está recebendo depois de ter testado positivo para Covid-19 e pedindo para as pessoas não cometerem erros. Além o cantor, o pai dele foi diagnosticado com o novo coronavírus. O artista permanece em isolamento social na casa onde mora com a família em São José do Rio Preto (SP).

 

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre”, comentou no vídeo. “Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou o cantor que ainda comentou:

 

“Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, disse. “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério.”

 

Zé Neto decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. No entanto, a assessoria não soube informar exatamente quando o exame foi realizado.

Compartilhar agora
X