Jovem em Juazeiro é diagnosticado com leucemia e familiares criam ‘vakinha online’. Entenda a historia e saiba como ajudar:

Após ser diagnostico pela segunda vez com leucemia linfoide aguda (LLA), dessa vez de forma mais potencializada, familiares criaram, em uma conta na rede social Instagram, uma vakinha online com objetivo de arrecadar fundos para ajudar no tratamento da doença, e também com doação de sangue. Em publicação feita na rede social escreveram toda situação e de que forma podemos ajudar.

 

“No dia 29/07/2014 recebemos uma das notícias mais difíceis das nossas vidas, o Ademar Teixeira Júnior (Junin), com apenas 12 anos foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda (LLA), uma doenca que se inicia na medula óssea onde o sangue e produzido. Desde então temos lutado contra essa doença. E após um período de tratamento agressivo com quimioterapias, ele foi curado.  Mais infelizmente no dia 26/05/2020 tivemos a triste notícia que a leucemia dele tinha voltado, e dessa vez infelizmente a única alternativa para obtermos a cura é o transplante de medula óssea. Ele reside em Juazeiro – Bahia, e o tratamento dele era feito em Petrolina – PE. Porém, agora ele tem que ir para Salvador – Bahia, e a mãe dele terá que “fechar” o comércio que ela tem, ou seja, eles irão ficar sem nenhum tipo de renda. Por isso, contamos com a ajuda de todos vocês para colaborar com a Vakinha online. Sempre estaremos atualizando vocês com notícias dele. Desde já, agradecemos.”

 

Os interessados em ajudar o Junin a passar por esse momento poderá contribuir através do link colocado no instagram que vai direto pra pagina da Vakinha Online, e lá também você poderá conhecer um pouco mais sobre e acompanhar a luta de ‘Junin’ durante o tratamento. Esperamos que sempre com boas notícias, e que ele a vença logo!

Link da VAKINHA ONLINE – CLIQUE AQUI

Compartilhar agora
X