Jornalista ridiculariza cantora Ivete Sangalo: ‘vagabunda’

Depois de ter se posicionado contra Jair Bolsonaro em um show, a cantora Ivete Sangalo acabou sendo atacada pelos apoiadores do presidente. Além disso, alguns ataques saíram da própria imprensa. Agora, o apresentador do Nordeste Urgente, programada da Band RN, Luiz Almir, chamou a nordestina de “vagabunda” publicamente.

 

“Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa e a vagabunda ficar mandando a maior autoridade do país tomar no c*, em pleno microfone, em um hotel cinco estrelas”, detonou o jornalista.

 

“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não estou ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”, completou.

 

Até a última atualização desta matéria, a cantora não se pronunciou sobre o assunto. Aguardaremos mais detalhes com relação ao assunto.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar agora
X