Jornalista dispara contra aglomeração causada por live de Jorge & Matheus, veja vídeo:

A apresentadora Chris Flores, do programa Triturando, fez um desabafo ao criticar o show presencial da dupla Jorge e Mateus, realizado em Brasília, no evento Na Praia, no último sábado, 25. O público assistiu o evento em lanchas, sem máscaras, e das varandas de um hotel de luxo da região: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos!” — disse em tom alterado.

 

Chris lembrou da morte do jornalista Rodrigo Rodrigues e de todas as outras em decorrência do Covid-19: “Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar — ela ainda finalizou: “O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”

 

Assista ao desabafo da apresentadora:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

😡😤 Jornalista dispara contra aglomeração causada por live de Jorge & Matheus, entenda 👇 ⠀ A apresentadora Chris Flores, do programa Triturando, fez um desabafo ao criticar o show presencial da dupla Jorge e Mateus, realizado em Brasília, no evento Na Praia, no último sábado, 25. O público assistiu o evento em lanchas, sem máscaras, e das varandas de um hotel de luxo da região: “Egoístas, irresponsáveis, nojentos!” — disse em tom alterado. ⠀ Chris lembrou da morte do jornalista Rodrigo Rodrigues e de todas as outras em decorrência do Covid-19: “Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar — ela ainda finalizou: “O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X