Jogos da Juazeirense, 1° de Maio e Petrolina movimentam o cenário esportivo do Vale neste final de semana

Os representantes das cidades de Juazeiro e Petrolina em importantes campeonatos de futebol entram em campo neste final de semana. A Juazeirense, por exemplo, irá disputar neste sábado (18) com o Atlético/CE, a classificação para as oitavas de final da Série D do Brasileirão. O primeiro jogo entre as duas equipes, no Ceará, deu empate. O time de Juazeiro precisa de uma vitória simples para passar de fase.

 

Para este confronto, o técnico Carlos Rabello disse que a equipe precisa ser inteligente e errar o menos possível para conseguir a tão desejada classificação. O treinador terá todo o grupo à disposição, com exceção de três peças. Clebson, Waguinho e Carlinhos, os três entregues ao departamento médico. A partida no Estádio Adauto Moraes será às 16h, com transmissão ao vivo do aplicativo Eleven Sports.

 

Quem também entra em campo neste final de semana são os clubes petrolinenses 1° de Maio e o Petrolina FC, que na partida de estreia do A2 Pernambucano, empataram em 1×1. O 1° de Maio folgou na rodada passada, e neste sábado enfrenta o Caruaru no Estádio Vera Cruz. Já o Petrolina, que na segunda rodada perdeu por 2×0 contra o Caruaru, enfrenta o Serrano e precisa ganhar para se manter vivo na competição.

Compartilhar agora
X