JOGO HISTÓRICO: Juazeirense faz último treino antes de viagem para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil

Sob o comando do técnico Carlos Rabello, a Juazeirense fez sua última atividade antes da viagem para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe viaja nesta madrugada para Belo Horizonte e chega a capital mineira por volta das 10h da manhã desta quarta (02).

 

Sem Jamerson e Carlinhos, machucados, e que estão fora deste confronto, Rabello comandou um treino tático com o elenco. Sobre o jogo histórico para o Cancão de Fogo, o treinador comentou: “Será um jogo difícil, sabemos que o momento do Cruzeiro é um pouco conturbado, mas a gente não pode se apegar a isso. O Cruzeiro tem uma história, é o maior vencedor da Copa do Brasil. Serão dois jogos e a gente tem que se preparar, o grupo está motivado e esperamos fazer um grande jogo e surpreender o Cruzeiro lá em Belo Horizonte” disse o treinador.

 

Para este confronto, Rabelo relacionou 20 atletas, veja abaixo:

 

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri
Laterais: Guilherme Lucena, Daniel e Martin Rivas
Zagueiros: Wendell, Sílvio e Eduardo
Meias: Waguinho, Patrik, Mineiro, Sapé, Clebson, Kanu
Atacantes: Nino, Thauan, Tony Galego, Kesley, Waldir e Ian.

 

O jogo entre Juazeirense e Cruzeiro será no dia 03 de junho, nesta quinta-feira, às 16h30 no estádio Mineirão. A partida terá transmissão do Sportv e Premiere.

Compartilhar agora
X