Ivete Sangalo descarta turnê às pressas para suprir cancelamento: “Só vou fazer se for possível”

Quem esperava ver Ivete Sangalo nos palcos com uma turnê em celebração aos 30 anos de carreira terá que esperar a preparação da cantora para retomar um projeto grandioso.

Em entrevista ao Meio & Mensagem, a primeira desde que anunciou o cancelamento de ‘A Festa’, que rodaria o país com shows grandiosos em estádios, a artista afirmou que só irá retornar aos palcos com algo que seja certo.

“Só vou fazer se for possível. Do lado de lá, há pessoas que são importantes para mim. Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e foda-se o resto’. Peguei a vaidade, joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego'”, disse.

A cantora, que participou do evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem no Tivoli Eco Resort, na Praia do Forte, Bahia, na sexta-feira (17), falou sobre como vem gerindo a crise nos últimos meses, iniciada no Carnaval com a situação envolvendo Baby do Brasil.

Para Ivete, o mais importante do processo de administrar uma crise é a transparência. “A condição do erro, do equívoco, do ‘não posso voltar atrás agora’ é para todo mundo na vida, só que a gente tem que admitir quando erra”, afirmou. Principalmente quando isso envolve um consumidor. “Meu fã não sabe de todo o emaranhado, a estratégia para chegar a ele, que não pode ser só um número, objetificado”.

 

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução/Instagram @

Compartilhar agora