Internado com covid-19, Zeca Pagodinho diz que está bem: “Se não é a vacina, estava ferrado”

“Graças a deus e as duas doses da vacina que tomei, estou muito. Se nunca é a vacina estava ferrado…”, disse hoje Zeca Pagodinho, por telefone, em entrevista ao radialista e promoter David Brazil. Internado no último sábado (14) com Covid-19, tendo apenas sintomas leves, o sambista também apareceu nas redes sociais e tranquilizou os fãs falando sobre o estado de saúde.

“Então, gente. Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. E o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Falou? Em breve a gente está por aí, pelo mundo. Valeu”, afirmou Zeca. A equipe de Zeca também agradeceu pela preocupação e reforçou: “As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves. Valeu grandão pelo carinho de todos!”.

Zeca já recebeu a 2ª dose da vacina contra Covid, em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: “Vai vacinar, vai vacinar”, conforme vídeo postado em suas redes. É importante lembrar que nenhuma vacina, inclusive a da covid-19, oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

 

Compartilhar agora
X