Influenciadores de Juazeiro se unem para divulgar loja de outro influenciador que foi invadida recentemente

Uma ação bastante plausível de seis influenciadores de Juazeiro-BA rendeu muitos comentários positivos nas redes sociais. Mari Ribeiro (@mariribeirooficial), Edi (@edigoncalvesof), Ian Miller (@iaanmiller), Euller Mendes (@eullermendesoficial), John Weslley (@johnweslley._) e Lucas Cavalcante (@lucascavalcante16) se uniram para visitar e divulgar o estabelecimento de propriedade de um outro influenciador, Stanley Carvalho (@stanleycarvalhoo), que recentemente foi invadido e furtado.

 

No intuito de motivar Stanley, os influenciadores divulgaram a loja em seus perfis oficiais no Instagram. “O tipo de post que vale a pena compartilhar”, comentou uma seguidora. “Isso é que é parceria!”, escreveu outro. “Todos foram incrível com essa atitude”, complementou um terceiro internauta.

 

“Tão bom fazer o bem. Tão bom ter amigos que nos colocam pra cima, principalmente quando a gente se vê no fundo do poço. Nunca é o fim! Nesses momentos a gente sabe quem é sim, quem não, e quem nunca devemos ter por perto. Feliz em vê-lo bem, e mais feliz ainda pela nossa união”, comentou Mari Ribeiro. Stanley agradeceu a iniciativa. “Vocês são incríveis, que Deus abençoe vocês grandemente”, escreveu.

Compartilhar agora
X