Homem escala prédio no Cazaquistão e salva criança pendurada em janela no 8º andar; veja vídeo

Uma menina de três anos, que estava pendurada numa janela do oitavo andar de um prédio em Nur-Sultan, Cazaquistão, foi resgatada por um homem que passava na rua em direção ao trabalho. Sabit Shontakbaev subiu a escadaria até ao sétimo piso e depois pendurou-se numa janela do edifício para salvar a criança.

 

A criança que estava sozinha em casa, empilhou almofadas e brinquedos para conseguir subir até à janela e depois não conseguiu voltar para dentro do apartamento. A mãe tinha saído para ir às compras, segundo o “The Daily Mail”. Sabit Shontakbaev estava a caminho do trabalho quando viu a menor pendurada e não hesitou a acudir.

 

Ele dirigiu-se até ao sétimo andar, entrou no apartamento imediatamente abaixo e pendurou-se na janela, de modo a conseguir alcançar a criança, que já estava há cerca de 15 minutos naquela posição. A menina não ficou ferida. O salvamento arriscado da menina valeu a Sabit Shontakbaev, de 37 anos, uma aclamação por parte do presidente da Câmara da cidade e ainda uma condecoração pelos atos de bravura e coragem. *com informações do JN

 

Compartilhar agora