Gusttavo Lima faz apelo pela volta do setor do entretenimento: “socorro”

O sertanejo Gusttavo Lima fez um post pedindo pela retomada das atividades do entretenimento no Brasil. Através de seu Instagram, na noite desta sexta (4), o cantor disse que o setor “não pode mais ficar parado”, e que, todos da área são capazes de realizar eventos dentro do protocolo exigido na pandemia.

 

Além do texto, a publicação contou ainda com três fotos para tentar endossar a opinião do artista. A primeira foto mostra o engarrafamento nas rodovias de acesso à cidade de São Paulo ontem, ante o feriadão da Independência do Brasil. A segunda mostra um avião lotado, com pessoas próximas, mesmo de máscaras, e um teatro vazio. Na última, ele coloca uma sugestão de show baseada em um evento no exterior, que utilizou plataformas individuais para cada expectador, respeitando o distanciamento social.

 

Gusttavo desabafou: “Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”

 

Você acha que este segmente deve voltar nesse momento? Compartilhe conosco sua opinião.

 

Compartilhar agora
X