Garapa Futsal perde na prorrogação e é vice-campeão Pernambucano de Futsal

 

A noite deste sábado (07) ficou reservada para a grande final do Campeonato Pernambucano 2019, entre as equipes do Garapa Futsal e Asec/Caruaru na cidade de Afogados da Ingazeira, em jogo único.

 

Mesmo num jogo bastante estudado e equilibrado, o Garapa tomava as rédeas da partida e procurava a todo momento o gol adversário. Com grande posse de bola e bastante presença no ataque, o time de Petrolina não conseguiu fazer nenhum gol na partida, e nem Diego, goleiro da equipe azul e vermelha, teve dificuldades na defesa.

 

O jogo terminou empatado no tempo normal e nos segundos finais do segundo tempo da prorrogação, a Asec marcou seu gol que deu o título ao time de Caruaru.

 

No final da partida, o jogador Neguinho do Horto, do Garapa, recebeu das mãos do presidente da Federação Pernambucana, Luiz Cláudio, o troféu de melhor jogador da competição.

 

O Garapa Futsal encerra sua temporada entre as melhores equipes do nordeste, ficando em terceiro lugar na Copa Nordeste, que foi realizada em novembro na cidade de Teresinha/PI e em segundo no Pernambucano em apenas quatro anos de história.

 

O time retorna à Petrolina na manhã deste domingo (08)

 

Texto e Foto: Bruno Lopes/Ascom Garapa Futsal
X