Fogos são soltos em frente ao hotel do Cruzeiro e diretoria da Juazeirense repudia atitude

A delegação do time do Cruzeiro e demais hóspedes que estão hospedados em um hotel na Orla de Petrolina foram surpreendidos na madrugada desta quarta-feira (9), com a explosão de diversas girândolas de fogos de artifício. O time mineiro enfrenta a Juazeirense na noite de hoje, disputando uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

 

Diante do fato, que foi registrado e espalhado nas redes sociais, o Cancão de Fogo emitiu uma nota repudiando a atitude. “Ficamos sabendo pela imprensa e vídeos circulando nas redes sociais, que fogos de artifícios foram soltados na madrugada desta quinta-feira, em frente ao hotel que está hospedado o time do Cruzeiro. Lamentamos e repudiamos tal fato e colocamos o clube à disposição das autoridades para ajudar no que for possível a identificar os responsáveis. E gostaríamos de registrar e agradecer a recepção que tivemos em Minas Gerais pelo Cruzeiro, que foi de total atenção e cuidado conosco”, diz o comunicado. Até o momento, os responsáveis não foram localizados.

 

Juazeirense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta, dia 09, às 19h no Estádio Adauto Moraes com transmissão ao vivo do Sportv. Para avançar de fase e chegar as oitavas de final, o Cancão precisa fazer dois gols de diferença. Se o placar agregado for empate, o jogo vai para os pênaltis.

 

Compartilhar agora
X