FOCO NO BAIANÃO: Juazeirense viaja para Sergipe e fará novos amistosos

A Juazeirense ajustou os últimos detalhes na manhã desta quinta-feira (6), para realizar dois amistosos em Sergipe, visando o Campeonato Baiano. No primeiro teste, a equipe baiana vai enfrentar o Lagarto, sexta-feira (7). O segundo adversário será o Itabaiana, domingo (9).

 

Para os dois confrontos, a ideia do treinador Francisco Diá é usar dois times alternativos, uma vez que o espaço entre as duas pelejas será menos de 48h. Sendo assim, a estratégia da Juazeirense é de não desgastar fisicamente a equipe para o início da temporada 2022. “Esses dois jogos são muito importantes para dar um ritmo ainda maior para esses jogadores”, disse o técnico.

 

A equipe viaja ainda nesta quinta-feira (6), às 18h, e vai seguir o planejamento com foco nos jogos de preparação. Para esta viagem, o goleiro Bruno Neri, gripado, está fora do confronto. Ele será substituído pelo jovem José, da base. O lateral Gabriel, recém contratado também está fora dos confrontos. O jogador ficará em Juazeiro para se recuperar de uma contusão.

 

Confira abaixo a lista de jogadores relacionados para os dois amistosos:

 

Goleiros: Rodrigo Calaça e José

Laterais: Rodriguinho, Daniel e Thalison

Zagueiros: Ramón, Wendell, Anderson e Gustavo

Meias: Tibiri, Guilherme, Waguinho, Patrik, Diego Viana,
Clebson, Marquinhos e Elias

Atacantes: Deizinho, Brandão, Mateus Café, Anicete, Dênis e Kaio

Compartilhar agora
X