Flamengo? Palmeiras? Corinthians? Atlético/MG? Juazeirense conhecerá nesta segunda (28) seu próximo adversário na Copa do Brasil

A Juazeirense conhecerá na tarde desta segunda-feira, 28, Às 15h, o seu próximo adversário na terceira fase da Copa do Brasil. Após eliminar Grêmio Anápolis e Vasco, chegou a hora de conhecer mais um adversário do Cancão de Fogo.

 

Nesta etapa da competição, os times do Pote 1, que são: América/MG, Athletico/PR, Atlético/GO, Atlético/MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, RedBull Bragantino, Santos e São Paulo enfrentarão os times do Pote 2, onde a Juazeirense se encontra. Como você pode ver, só time grande, de tradição, enfrentará o Cancão de Fogo numa disputa em dois jogos, um dentro e outro fora de casa.

 

O time de Juazeiro que se tornou uma pedra no sapato dos grandes na competição nacional, tem a chance, mais uma vez, de fazer história na Copa do Brasil. Acompanhe toda cobertura do sorteio aqui no Portal Zap.

Compartilhar agora
X