Firme e forte: Juliette se torna ex-BBB mais seguida, confirma carreira musical e anuncia primeira parceria

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, ainda segue colhendo bons frutos da sua vitória no reality. Prova disso é que a paraibana passou Sabrina Sato no Instagram e se tornou a ex-BBB com maior número de seguidores na rede social. A advogada tem pouco mais de 29,8 milhões de seguidores até a tarde desta quinta (27). Sabrina Sato tem um pouco menos, cerca de 29,7 milhões. A terceira ex-BBB mais seguida é Grazi Massafera.

 

Durante sua participação no reality, a maquiadora e advogada foi muito elogiada pelo tom de voz e afinação. O que muita gente cogitava, vai realmente acontecer: Juliette confirmou que sua carreira como cantora irá acontecer, além disso, a ex-sister garantiu que já tem a primeira parceria musical. Será Chico César, com quem fará um dueto da música “Deus me proteja de mim”.

 

“Eu já prometi a ele (gravar com Chico César). ‘Deus me proteja de mim’ foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido para mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo, tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quissesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos”, afirmou em entrevista ao Extra.

 

foto: reprodução/Instagram

Compartilhar agora
X