Filho fala sobre estado de saúde de Tarcísio Meira e Glória Menezes, internados com covid

Internados em um hospital particular de São Paulo desde a última sexta-feira (6) por complicações da covid-19, o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes apresentaram sinais de melhora. Segundo o último boletim médico, Tarcísio, de 85 anos, segue intubado, mas o quadro do ator está evoluindo bem. Já Glória, de 86 anos, tem apenas sintomas leves e pode receber alta em breve.

 

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, disse Tarcísio Filho ao jornal O Globo.

 

Mocita Fagundes, que é casada com o ator Tarcísio Filho, usou seu perfil no Instagram no final de semana para falar sobre a internação dos sogros. Na declaração, ela revelou que eles foram infectados após um “descuido”. Casados desde 1962, ambos receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus em fevereiro deste ano, já a segunda dose foi aplicada em março em Porto Feliz, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

Compartilhar agora
X