Adolescente de 15 anos de Petrolina tem vídeo íntimo vazado na internet; vereadora pede providências

Uma adolescente de 15 anos teve um vídeo íntimo divulgado na internet, sem sua autorização, em Petrolina-PE. O vídeo foi gravado pelo parceiro da vítima, enquanto mantinham relação sexual. A adolescente, inclusive, teve seu rosto exposto no vídeo. O caso foi relatado pela vereadora Maria Elena (MDB), durante sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina nesta quinta-feira (5).

 

De acordo com Maria Elena, que é presidente da Comissão Permanente de Defesa da Mulher na Câmara Municipal, a denúncia chegou até a Comissão da Mulher através de algumas líderes comunitárias. A Polícia Civil (PC), segundo a vereadora, já esteja investigando o caso, e Maria Elena solicitou uma apuração rigorosa.

 

“O Código Penal teve mais um artigo acrescentado, o 218, que torna crime doloso, com pena de um a cinco anos, a exposição de fotos ou vídeos dessa natureza”, disse Maria Elena, que complementou esperar que as autoridades policiais deem uma resposta à altura. “Esperamos que a polícia dê uma satisfação à sociedade e puna esse criminoso”, completou.

Compartilhar agora
X