Festa do Vaqueiro de Juazeiro será realizada dia 16 de outubro e terá shows presenciais; comprovante de vacina será exigido

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) de Juazeiro vai realizar, no dia 16 de outubro, a tradicional Festa do Vaqueiro. O evento, que visa reverenciar uma figura importante da cultura sertaneja, seguirá todos os protocolos de segurança sanitária e medidas recomendadas pelos órgãos de saúde municipal, estadual e federal, segundo a Prefeitura de Juazeiro.

 

A programação será aberta às 7h, no bairro Dom José Rodrigues, com a concentração e um café da manhã preparado para Vaqueiros e Aboiadores. A partir das 9h, todos seguirão em cortejo pelas principais ruas da cidade até o Ginásio de Esportes Aloísio Viana, no bairro Jardim Novo Encontro, onde acontecerá a Missa Campal.

 

Após a celebração religiosa, será iniciada a programação festiva, como shows de Edinho e Juju, Jó e Tinho do Acordeon, Brenda Miranda e Cesar Adriano. O acesso ao evento só será permitido com a apresentação do cartão de vacinação, comprovando a aplicação das duas doses de vacina contra a Covid-19 e o uso de máscara.

Compartilhar agora
X