E a dica de filme desta semana é “Pegando Fogo” já assistiu?

Pegando Fogo é a dica de filme dessa semana. É uma produçeão lançada em 2015 pela Netflix, que mostra a rotina da cozinha de um grande restaurante e a história de um grande chef tentando se recuperar dos erros cometidos no passado.

 

 

Adam Jones é um chef de cozinha que fez a fama como pupilo de um veterano consagrado nos restaurantes de Paris. Porém, sua fama veio acompanhada por outros excessos, como drogas, mulheres e bebidas. Isso, aliado a um temperamento forte, o levou a um colapso e a um consequente afastamento, quase como um retiro auto-imposto. Depois desse período sabático, ele está de volta, porém dessa vez em Londres, tendo um único objetivo em mente: conquistar sua terceira estrela no Guia Michelin. Para isso, no entanto, ele terá que reconhecer que não pode fazer tudo sozinho e precisará recorrer a velhos amigos e antigas desavenças, dando início a um processo de pedidos de desculpas e renascimento.

 

 

Pegando Fogo é um filme que pode se revelar eficiente quando associado a interesses específicos, como o prazer pela gastronomia – suas sequências de preparos das receitas são verdadeiros deslumbres, vale a pena conferir.

 

SEE YOU NEXT WEEK…….

Luciana Lopes

Compartilhar agora
X