Felipe Araújo fala sobre crise na pandemia: “Muitos artistas passando fome”

“Tem muitos artistas passando fome hoje no Brasil”, disse o cantor sertanejo Felipe Araújo nesta quinta-feira (1º) ao comentar sobre os impactos da pandemia da covid-19 no ramo de entretenimento no país. A declaração foi data em uma entrevista ao programa Tô na Pan, onde o artista falou sobre seu mais novo trabalho, a música “Qual é dessa mina?”, parceria com PK.

 

“Aqueles que cantam em barzinhos não podem trabalhar. É algo para enxergarmos com outros olhos. Eu vi uma foto de um comício com umas 30 mil pessoas, igual a um show. As pessoas acham que trabalhar com música não é trabalho, mas é uma indústria que alimenta famílias no país inteiro”, afirmou Felipe, que defende o retorno gradual do setor de eventos no país.

 

PK complementou ainda dizendo que “a indústria do entretenimento não é só o cantor” e que “tem muita coisa que gira para fazer isso acontecer”. “Hoje, eu posso ajudar os funcionários do meu escritório, mas eles não conseguem manter o mesmo padrão de vida de quando as coisas estavam normais”, ressaltou.

Compartilhar agora
X