Ex-Juazeirense e ídolo do Vitória e Sport deixa os gramados e aposta em novo momento: “Frescar no FUT-7”

Nesta quinta-feira (11), o jogador Neto Baiano  fechou acordo com o atual campeão brasileiro e da américa, SA Betesporte, do Recife (PE). O atleta deixa o time do Juazeirense (BA), onde defendeu as duas últimas temporadas.

 

O Futebol 7 é um esporte que vem em ascensão no Brasil e o SA Betesporte sendo um destes pioneiros na modalidade. A equipe possui menos de dois anos de fundação e, nesse período, já escreveu uma história de respeito no Futebol 7. Agradeço a oportunidade que o clube me deu e espero corresponder à altura”, afirmou o jogador.

 

Tendo sua maior identificação no Vitória, o atleta conquistou o Campeonato Baiano de 2009 pelo time, sendo artilheiro da competição com 18 gols.  No total, foram 160 jogos e 86 gols, além da conquista do Campeonato Estadual.

 

Ele também foi Campeão do Nordeste com o Sport em 2014, onde comemorou fazendo sua clássica comemoração conhecida hoje como “frescar”. Mesmo jogando em outros times, Neto não nega sua paixão pelo Sport. Ao longo desses anos o jogador fez declarações para o Rubro-Negro pernambucano, elogiando e torcendo para o time.

 

O centroavante foi descoberto pelo Mirassol e defendeu vários clubes brasileiros como Internacional, Palmeiras, Fortaleza, Goiás e CRB. No exterior, o jogador defendeu JEF United e Kashiwa Reysol, ambos do Japão, entre 2009 e 2012.

“Temos competições importantes no calendário. Somos atuais campeões da América e do Brasil. Óbvio que entraremos para vencer em todas estas competições, mas, acredito eu, que o Mundial de Clubes tem um gosto especial. O SA Betesporte conquistou uma hegemonia nacional e agora buscamos repetir o feito mundialmente”, concluiu Neto Baiano.
Agora o jogador enfrentará a disputa da Taça Pernambuco, Copa do Brasil, Mundial de Clubes, Campeonato Pernambucano, Super Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Liga das Américas.
Fonte: TNT Sports
imagem: Reprodução
Compartilhar agora