EuroLampions vai reunir seleção da Copa do Nordeste contra gigante europeu, e terá Daniel Alves como embaixador; entenda

O desafio foi apresentado: a EuroLampions pretende realizar uma partida amistosa entre a seleção da Copa do Nordeste 2021, formado por jogadores de destaque dos clubes da região, contra um gigante europeu. Já pensou? A notícia foi dada pela Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (11). Ainda não há definições sobre datas, local do jogo e o adversário da Europa, e o confronto só irá acontecer quando o cenário estiver mais seguro em relação à pandemia.

 

A empresa afirmou que os principais clubes da Europa receberam cartas formais sobre o desafio e que está aguardando resposta das equipes contactadas. A formação do elenco da seleção, além do técnico, levará em consideração a performance em 2021. De acordo Felipe Balota, a ideia é realizar duas partidas, com a possibilidade de um duelo ser realizado na Europa e outro no Brasil.

 

Embaixador juazeirense – o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, será embaixador da Eurolampions. O juazeirense brilhou na Europa vestindo as camisas do Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG e é o maior campeão da história do futebol, com mais de 40 títulos, incluindo três edições da Champions League e três do Mundial de Clubes.

 

foto: divulgação

Compartilhar agora
X