Estudantes fumando e bebendo em frente a escola de Juazeiro repercute na região, veja:

Um vídeo vem causando uma grande repercussão em Juazeiro (BA). Uma mulher gravou um grupo de estudantes bebendo e fumando em praça pública e em plena luz do dia.

 

Segundo informações, o fato aconteceu na última quinta-feira (10), numa praça localizada entre Escola Modelo e a rodoviária em Juazeiro e alguns deles estavam com a farda do colégio.

 

De acordo com a diretoria da escola, a cena não é rotineiro e segundo ele, aquele foi o último dia de aula dos terceiros anos, que somam quase 240 alunos por turno. Na praça, havia apenas uma parte desses alunos: “Temos um grupo muito heterogêneo, são diversos perfis de alunos. Uns preferem ficar na praça, outros vão para casa, para a igreja, trabalhar, enfim”, ressaltou ao blog do Carlos Britto.

 

A diretoria ainda afirmou que a instituição faz um trabalho educativo com os mais de 1,6 mil estudantes matriculados, além de manter uma vigilância constante. Porém, fora do colégio, não há como monitorá-los. Por este motivo, ele adiantou que no ano letivo de 2022 vai fazer uma chamada com as famílias no intuito de orientar seus filhos. Sobre o vídeo, o diretor frisou estar tentando identificar a autora, uma vez que ela utilizou termos chulos em relação a uma estudante, para que a direção possa tomar as devidas providências.

Compartilhar agora
X