“Estamos muito tristes” diz Targino Gondim sobre escolha de Leo Santana na live de São João da Globo

Foi a vez de Targino Gondim se posicionar sobre um dos assuntos mais comentados na internet. A participação do cantor baiano Léo Santana pra representar o São João da Bahia na Live comemorativa que será transmitida pela TV Globo.

 

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Targino iniciou trazendo elogios ao cantor Léo Santana enquanto rabiscava um desenho caricato do pagodeiro e finalizando com um o grande ‘X’ como sinal de rejeição: “Todo mundo sabe, nem precisa eu dizer que o Léo Santana tem todas as suas qualidades né?!  Grande artista, maravilhoso, mas o Léo Santana não representa o nosso São João baiano” disse. Em seguida exibiu o próprio desenho em papel ao dizer que ele sim representa o São João baiano.

 

Targino aproveitou a oportunidade e referenciou outros grandes nomes que assim como ele, poderiam se apresentar representando o verdadeiro São João da Bahia como Adelmário Coelho, Estakazero, Del Feliz, Flor Serena, Cacau com leite, entre outros grandes nomes ao dizer: ”Nós temos maravilhosos artistas que podem estar lá representando a altura a nossa festa”.

 

Ao exibir alguns troféus que ganhou durante a carreira, Targino relembrou a importância das premiações que ganhou representando o forró pelo mundo. Premiações como o Grammy Latino e Troféu Caymmi que é o Oscar da música baiana: “Nós estamos muito tristes por estar passando por um tempo como esse, uma situação atípica onde a gente não tem a realização das festas juninas, do nosso São João e nós artistas ainda temos nos deparar com uma situação como essa” finalizou.

 

Compartilhar agora
X