“Estamos esquecidos”: Luan Estilizado faz desabafo e pede providências às autoridades sobre eventos artísticos

Depois do comandante Xand Avião, foi a vez do forrozeiro Luan Estilizado usar as redes sociais para chamar atenção das autoridades pedindo uma discussão conjunta com classe para elaboração de um plano de retomada das atividades da área artística. No vídeo publicado nesta quinta-feira (23), Luan disse que uma grande quantidade de profissionais de parte técnica e produção, como produtores, equipe de som, luz, palco e músicos, estão parados.

 

O cantor, assim como Xand Avião, disse que a classe está esquecida, e sugeriu que a volta dos eventos artísticos seria interessante também pois contribuiria na retomada da economia do país.

 

“Estamos esquecidos pelas autoridades e muitas famílias envolvidas que precisam se alimentar, voltar a trabalhar e ter alguma esperança. São 128 dias parados em casa, sem qualquer previsão. Olhem para nós. (…) Sei bem como esse assunto é delicado e me solidarizo com todas as pessoas que, infelizmente, perderam amigos e familiares pela covid-19. Meus sinceros sentimentos. Mas, hoje, vim aqui fazer um apelo aos governantes que olhem para a gente, também. Nós somos um dos setores que mais movimentam a economia do país e estamos aqui, sem um plano, sem uma conversa, sem nada”, disse o cantor.

 

Luan Estilizado disse ter tido 108 shows cancelados desde o inicio da pandemia em março. A declaração dele veio um dia depois de Xand Avião também cobrar um posicionamento das autoridades.

 

Assista ao vídeo de Luan Estilizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Estilizado (@luanestilizado) em

Compartilhar agora
X