“Está bem por causa da vacina”, diz Tarcísio Filho sobre Glória Menezes; atriz já recebeu alta

“Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”, disse o ator Tarcísio Filho, em entrevista exclusiva ao Fantástico, neste domingo (15), ao falar da morte do pai, Tarcísio Meira, e da internação da mãe, Glória Menezes, 86 anos. O único filho do casal explicou que os pais passaram praticamente toda a pandemia isolados em uma fazenda da família em Porto Feliz, a cerca de 1 hora e meia de São Paulo. As idades avançadas dos atores e as comorbidades de Tarcísio, que tinha problemas renais e pulmonares, fizeram com que a família tivessem o máximo de cuidado.

 

“Saíam pra coisas eventuais como um dentista, um médico, que é necessário, são pessoas de idade. Foi uma surpresa. Uma guarda baixa. Onde? Jamais saberemos”, lamentou o ator, que contou como foi dar a notícia para a mãe, Glória Menezes. “Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Me preocupava em como ela iria reagir. Ela está frágil, passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento. Ela não tem barreiras no sentimento, não nega a vida”, disse.

 

Ainda internada, a atriz não pôde ir ao velório e se despediu do companheiro apenas no hospital. “Tenho poucas preocupações, ela está evoluindo bem”, comentou Tarcísio. Glória Menezes teve alta nesta segunda-feira (16). Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, em tratamento contra a Covid-19.

 

foto: reprodução/Instagram

Compartilhar agora
X