Esperança da torcida, Clebson agradece confiança da Juazeirense e promete time forte no Baianão

Destaque da Juazeirense na última temporada, o meia Clebson jogará mais uma vez com a camisa do Cancão de Fogo no Baianão 2020.

 

O camisa 10, que ficou conhecido por sua vasta cabeleira, mostrou em campo com suas jogadas criativas e gols, que a torcida e todo o elenco pode contar com seu futebol. Prova disso, é que a diretoria fez todos os esforços para manter o jogador na temporada que se aproxima: “Fico feliz em poder retornar ao clube e agradeço a confiança no nosso trabalho, sinal que fizemos algo de bom por aqui” disse ele.

 

Sobre os próximos desafios com a camisa tricolor, Clebson está bastante otimista: “Estou esperançoso. A gente fez uma boa campanha na Série D com a camisa da Juazeirense e esperamos dar continuidade nesta nova competição” disse o jogador .

 

Sobre as perspectivas na próxima competição, Clebson comentou: “A primeira impressão é boa. Treinador novo, filosofia nova, jogadores chegando, isso é bom também. Já joguei contra alguns e sei da capacidade de todos. Sabemos da dificuldade do Baiano, mas estamos montando uma equipe forte, se doando ao máximo nos treinos para chegarmos 100% e começar bem o campeonato” finalizou o atleta.

 

A Juazeirense estreia no próximo dia 15 de janeiro, diante do Bahia, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

Compartilhar agora
X