‘Emily em Paris’, uma das séries mais vistas da Netflix, ganha nova temporada

Desenvolvida por Darren Star, o criador de “Sex and the City”, “Emily em Paris”, uma das séries mais vistas da Netflix em 2020, ganhou nova safra. Emily Cooper, a protagonista vivida por Lily Collins, é uma garota americana que sofre para se adaptar à vida em Paris, onde foi trabalhar numa empresa de marketing. Mas ela também faz novos amigos e encontra grandes paixões na capital francesa.

 

A segunda temporada de “Emily in Paris” está recheada de novas surpresas e aventuras da personagem principal. A série que foi indicada ao Globo de Ouro e criticada pela imprensa francesa, trará de volta a inspiração na moda que tornou primeira temporada tão aclamada. Para além das telas, as atrizes da produção já mostraram que são verdadeiros ícones fashion.

 

Além disso, os personagens de destaque que apareceram na primeira temporada estarão de volta nos novos episódios. Por isso, fique de olho no possível triângulo amoroso entre Emily, Gabriel, vivido pelo ator Lucas Bravo, e Camille, personagem de Camille Razat.

Compartilhar agora
X