DO CÉU AO INFERNO: Juazeirense perde fora de casa e precisa vencer na última rodada para escapar do rebaixamento no Baianão

Após vencer o Vasco na Copa do Brasil na última quarta-feira, a alegria durou pouco no Cancão de Fogo. É que o time perdeu na tarde deste domingo, 13, para o Atlético/BA por 2 a 0 e se complicou de vez no Campeonato Baiano.

 

O time de Juazeiro entrou na partida com muitos desfalques na defesa (Eduardo, que não estava inscrito, Emílio e Wendell, machucados) e isso fez muita diferença em campo. Com um Atlético muito bom tecnicamente e entrosada, o Cancão de Fogo sofreu para encaixar a marcação e encontrar o seu melhor jogo.

 

O time da casa abriu 2 a 0 no marcador, porém, era perceptível o grande problema no setor defensivo, provocado pelas ausências dos jogadores da posição. Patrik, no final do jogo, teve oportunidade de diminuir o marcador e para mostrar que não era dia da Juazeirense, e que nada dava certo, o meia perdeu a cobrança e no rebote do goleiro adversário, Guilherme acertou em cheio o travessão, para azar da Juazeirense que poderia iniciar ali, uma possível reação para um empate.

 

Com esta derrota, o Cancão precisa vencer de todo jeito a Unirb, que também luta para não cair, na próxima quarta-feira, dia 16, no Estádio Adauto Moraes.

Compartilhar agora