Em casa: na primeira rodada das semifinais do Baianão, Juazeirense vai enfrentar o Atlético no Adauto Moraes

Vai ser em casa o jogo de ida da Juazeirense nas semifinais do Campeonato Baiano 2020. O clube, que venceu o time Bahia de Feira por 3 a 1 na Arena Cajueiro, em jogo realizado neste domingo (26), vai enfrentar o time do Atlético de Alagoinhas já nesta quarta-feira (29).

 

A tabela detalhada da competição foi disponibilizada após reunião entre a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e os semifinalistas do Baianão, por meio de videoconferência, na manhã desta segunda-feira (27). Foi definido que a semifinal será disputada em partidas de ida e volta.

 

A rodada de ida terá Juazeirense x Atlético às 21h30 da próxima quarta-feira (29), no Adauto Moraes, e Jacuipense x Bahia, às 17h30 de quinta (30), no Eliel Martins. Já a rodada de volta será disputada no domingo (2), em horário uniforme, às 16h. Bahia e Jacuipense se enfrentarão em Pituaçu. No Antônio Carneiro, o duelo será entre Atlético e Juazeirense. Os jogos permanecerão acontecendo sem a presença da torcida.

 

Série D

Falando em torcida, a do Cancão tem bastante o que comemorar. É que além de garantir a vaga nas semifinais do Baianão 2020 (ficou em terceiro lugar com 15 pontos), a Juazeirense garantiu também uma vaga na Série D do Brasileirão em 2021.

 

A clube jogou na quarta divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado, mas foi eliminado da competição nas quartas de final.

 

Pra cima deles, Cancão!

Compartilhar agora
X