“Ele confiou demais”, diz Cleber sobre estado de saúde da sua dupla, Cauan

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (20), o cantor sertanejo Cleber falou sobre o estado de saúde do seu parceiro musical Cauan, que segue internado em estado grave, em um hospital de Goiânia, com 60% do pulmão comprometido após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

 

Na entrevista, Cleber disse que Cauan estava confiante demais, e que não acreditava que poderia entrar em estado grave como está agora. “Acho que Cauan confiou demais, que não esperava que a doença fosse evoluir para um quadro tão grave”, lamentou. O sertanejo relembrou ainda que chegou a alertar o parceiro para procurar um médico quando sentiu primeiros sintomas. Ao ser questionado por Fátima sobre como está lidando com a situação do amigo, o cantor desabafou: “Parece um pesadelo para a gente, porque Cauan é muito forte.”

 

Ontem (19), em comunicado publicado no Instagram do cantor, a assessoria informou que os pais do sertanejo também testaram positivo para a covid-19. “O pai do Cauan, João Máximo, já estava positivo e está fazendo tratamento em casa. Infelizmente, a mãe do Cauan, Shirlei, também positivou e está passando por exames e avaliação médica”, diz a nota.

Compartilhar agora
X