Eita! Marília Mendonça fica indignada com comentários de uma blogueira e agita a internet.

Na tarde dessa Quinta-Feira (04), a cantora Marília Mendonça publicou em seu Twitter mensagens em que se mostrava bastante indignada com comentários racistas que teria visto na internet. “Que Ânsia de vômito! Deus, o senhor pode descer? Não ta fácil digerir!”, escreveu.

 

Acontece que Marília assistiu aos vídeos da blogueira Luisa Nunes, em que a mesma dava sua opinião sobre os protestos que estavam acontecendo no mundo todo, em determinado momentos de sua fala Luisa dizia “o racismo vai existir enquanto a maior quantidade de crimes for causada pela população negra” e “que é sempre natural, normal e instintivo do ser humano ter um pouco do que a gente chama de racismo”.

 

Marília então questionou a blogueira “O que seriam ‘trejeitos de uma que parece ser criminosa’ minha senhora? Poderia me explicar?”. A cantora parecia bastante incomodada com o que tinha visto e disse não queria compartilhar o vídeo “inescrupuloso” que teria acabo de ver em seu perfil.

 

Logo em seguida a blogueira apagou os vídeos de sua rede social Instagram, mas o vídeo já havia sido repostado por varias paginas na internet. Em nota publicada em seguida com pedido de desculpas, Luisa lamentou o ocorrido “Não é o que você ouviu”.  Disse que os vídeos “foram cortados e publicados soltos” e que foi infeliz no jeito que falou. “Eu não sou racista” escreveu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

EITA! Marília Mendonça fica indignada com comentários de uma blogueira e agita a internet, entenda ⤵ ⠀ Na tarde dessa Quinta-Feira (04), a cantora Marília Mendonça publicou em seu Twitter mensagens em que se mostrava bastante indignada com comentários racistas que teria visto na internet. “Que Ânsia de vômito! Deus, o senhor pode descer? Não ta fácil digerir!”, escreveu. ⠀ Acontece que Marília assistiu aos vídeos da blogueira Luisa Nunes, em que a mesma dava sua opinião sobre os protestos que estavam acontecendo no mundo todo, em determinado momentos de sua fala Luisa dizia “o racismo vai existir enquanto a maior quantidade de crimes for causada pela população negra” e “que é sempre natural, normal e instintivo do ser humano ter um pouco do que a gente chama de racismo”. ⠀ Marília então questionou a blogueira “O que seriam ‘trejeitos de uma que parece ser criminosa’ minha senhora? Poderia me explicar?”. A cantora parecia bastante incomodada com o que tinha visto e disse não queria compartilhar o vídeo “inescrupuloso” que teria acabo de ver em seu perfil. ⠀ Logo em seguida a blogueira apagou os vídeos de sua rede social Instagram, mas o vídeo já havia sido repostado por varias paginas na internet. Em nota publicada em seguida com pedido de desculpas, Luisa lamentou o ocorrido “Não é o que você ouviu”. Disse os vídeos “foram cortados publicados soltos” e que foi infeliz no jeito que falou. “Eu não sou racista” escreveu.

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

 

 

Por Pablo Henri

Compartilhar agora
X