EITA! Edifício tem vaga de garagem dentro do apartamento; o que você acha?

Uma garagem dentro do seu próprio apartamento? Sim, é possível! Uma construtora cearense decidiu lançar um edifício cuja estrutura é formada por quartos para pais, filhos e hóspedes, além de um cômodo só para o veículo de cada família. O condomínio é de alto padrão, com 36 unidades de 362m² e ainda uma cobertura dúplex de 693 m². As unidades estão sendo anunciadas com preços a partir de, nada mais, nada menos que R$ 4 milhões.

 

Será apenas um apartamento por andar, e terá um elevador para veículos. Quando chegar no imóvel, o carro será estacionado dentro da unidade, entre uma das salas e a cozinha. De acordo com o jornal O POVO, a construtora Diagonal vai começar a erguer o empreendimento no segundo semestre deste ano, e a previsão de entrega é de quatro anos.

 

Essa não é uma construção pioneira no país. O Victorian Living Desire, da incorporadora GPL, em Goiânia, é outro empreendimento com vaga nos apartamentos. Entregue em 2018, tem entre os moradores o cantor Gusttavo Lima, que se mudou para lá no ano passado. A unidade do cantor tem 404 m² e quatro suítes.

 

foto: Terral Incorporadora/divulgação

Compartilhar agora
X