E se essa moda pega?: Namorado é processo por não pedir mulher em casamento após 8 anos de namoro

O pedido de casamento é esperando por muita gente, principalmente quando se está há vários anos em um relacionamento. Quando ele não acontece, ou demora a acontecer, pode gerar muita frustração. Foi o que aconteceu com a africana Gertrude Ngoma, de 26 anos, que decidiu acionar a Justiça contra o namorado, o queniano Herbert Salaliki, de 28 anos, por, após oito anos de relacionamento, nunca terem oficializado a união.

 

Segundo o site Daily Mail, os dois já têm um filho e, além de não serem casados, também não moram juntos. Enquanto ela mora na casa dos pais, seu companheiro mora sozinho. Gertrude disse ter acionada a Justiça para que ela saiba o que fazer e para que possa organizar a própria vida. Além disso, o processo também tinha como finalidade averiguar se Herbert estava ou não se relacionando com outra mulher, já que a mulher alegou que tinha dúvidas sobre a fidelidade do seu companheiro.

 

Hebert se defendeu e alegou que não a pediu em casamento ainda por não ter as condições necessárias. Também afirmou que Gertrude não prestava atenção nele, algo que considerava primordial para um matrimônio. O tribunal, por não ter como prosseguir com o processo inusitado por conta da ausência de evidências, recomendou uma reconciliação entre o casal.

 

E aí? O que você faria? (com informações do Metrópoles)

Compartilhar agora
X