É HOJE! Juazeirense joga nesta terça (19) buscando classificação nas Eliminatórias da Copa do Nordeste

A Juazeirense está na cidade de Natal para enfrentar nesta terça-feira, dia 19, o Ferroviário/CE em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Nordeste 2022, em jogo único, quem vencer passa de fase. O time jogará na capital do Rio Grande do Norte por que o Castelão, em Fortaleza, local inicial da realização da partida, não pode receber jogos num intervalo de 48h. Ceará e Palmeiras jogam pela Séria A nesta quarta, 20.

 

O Cancão de Fogo que viajou 14 horas de ônibus para este confronto, terá apenas um desfalque. O volante Waguinho ficou em Juazeiro resolvendo problemas particulares e não enfrenta o time cearense. Por outro lado, Luis Cuero, zagueiro colombiano de 24 anos é o novo reforço da equipe e viajou com o elenco.

 

A equipe comandada pelo técnico Betinho, que tentará a vaga na terceira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste deverá ser o mesmo do confronto diante do Central na semana passada: Rodrigo Calaça, Carlinhos, Jamerson, Wendell e Daniel; Capone, Patrik, Eduardo, Toni Galego, Ian e Érico Jr.

 

O jogo será transmitido ao vivo e de graça pelo aplicativo NORDESTE FC a partir das 21h30.

Compartilhar agora
X