É DOMINGO: Na estreia da Fera Sertaneja, criança não paga ingresso e jogo terá novidades

Neste domingo, dia 11, o Petrolina inicia sua trajetória rumo à elite do futebol pernambucano. O time estreia diante do Pesqueira, no Estádio Paulo Coelho, às 15h.

 

Para este confronto, a diretoria planejou uma série de surpresas para a torcida. A primeira delas é que criança até 10 anos não pagará ingresso se acompanhada dos responsáveis. Além disso, o departamento de marketing criou uma experiência diferente para que estiver no estádio.

 

Nesta partida, terá Food truck com venda de comidas especiais, brinquedos para a criançada de todas as idades, futmesa liberado, sorteio de camisas e muita música.

 

Além dessas novidades fora de campo, o time comandado pelo técnico William Lima virá com força total para este confronto inicial. Segundo o treinador, o Petrolina vem forte em busca da tão sonhada na Série A: “O lugar do Petrolina é na primeira divisão. A diretoria vem fazendo um trabalho muito bom fora das quatro linhas, contamos com jogadores experientes e estamos trabalhando muito forte para colocar o time onde nunca deveria ter saído” disse.

 

Os ingressos para esta partida podem ser adquiridos no dia do jogo a partir das 13h na bilheteria do estádio.

Compartilhar agora
X