E AÍ, PROVARIA? Sorveteria inova e lança sorvete sabor cuscuz

Uma sorveteria de Brasília-DF, lançou um sorvete que tem muito a cara do Nordestino: sabor cuscuz. Isso mesmo. A ideia surgiu através de um pedido especial da pequena Emanuelly Sofia, 7 anos, que desejou o sorvete específico daquele sabor – à época, ainda não disponível. Foi aí que a equipe do estabelecimento postou a mão na massa.

 

Segundo o pai de Emanuelly, Adailton dos Santos, cuscuz é a comida favorita da filha no café da manhã. A família é natural de Imperatriz, Maranhão, onde a receita é peça-chave da culinária. “Achei a pergunta dela bem curiosa e decidi postar um Story no Instagram sobre isso. Em questão de minutos, o vídeo se espalhou e chegou até os donos da Magia Gelada, que atenderam ao pedido da minha filha”, explica.

 

Quando o pai revelou à filha que o sabor cuscuz se tornaria realidade, a menina ficou ansiosa. A empresa já pensa nos próximos lançamentos. “Já temos uma nova ideia de sabor no radar. Levando em conta o tema cuscuz, o passo seguinte é apostar no sabor café. Pretendemos lançar a nova experiência nos próximos meses. Com certeza sairá ainda em 2022”, adianta Leonardo Reis, proprietário. *com informações Metrópoles

 

foto: reprodução/redes sociais

Compartilhar agora
X