Durante confronto entre manifestantes e polícia, homem chama atenção por reação inédita com seu piano, veja vídeo:

Em meio a explosões, sons de sirenes, fogo, gritaria e um corre-corre de pessoas registrado no último sábado (31/10), em Barcelona, durante protestos anti-lockdown, o que chamou atenção foi um pianista super de boa tocando o instrumento no meio da confusão.

 

O pianista Peter William Geddes viralizou com um vídeo em que aparece de máscara tocando uma versão da música Eternal Flame, do The Bangles, na Plaza Nova. Ele postou a filmagem no perfil dele no Instagram.

 

A jornais locais, o artista disse que à medida que a violência aumentava, ele se sentia em paz. “Quando toco, fico muito calmo. Sem nervosismo”, afirmou. (Metrópoles)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu Deus, olha isso 😱😱😱 Em meio a explosões, sons de sirenes, fogo, gritaria e um corre-corre de pessoas registrado no último sábado (31/10), em Barcelona, durante protestos anti-lockdown, o que chamou atenção foi um pianista super de boa tocando o instrumento no meio da confusão 😌 O pianista Peter William Geddes (@pianolitopeter) viralizou com um vídeo em que aparece de máscara tocando uma versão da música Eternal Flame, do The Bangles, na Plaza Nova. Ele postou a filmagem no perfil dele no Instagram. A jornais locais, o artista disse que à medida que a violência aumentava, ele se sentia em paz. “Quando toco, fico muito calmo. Sem nervosismo”, afirmou. (Metrópoles)

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X