Dois anos após mudar de endereço, Policlínica Municipal de Juazeiro será reformada; investimento é de R$ 900 mil

A ordem de serviço para a reforma da Policlínica Municipal de Juazeiro, cujo prédio (de fácil acesso, porém deteriorado) está localizado na Orla da cidade, foi assinada pela prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, e o secretário de Saúde, Fernando Costa, nesta terça-feira (14), a A. O investimento é de R$ 900 mil para a parte estrutural da unidade e a previsão inicial de execução da obra é de oito meses.

 

Segundo a gestão, a Policlínica Municipal terá um novo padrão, com uma reforma ampla, para que tanto os profissionais quanto a população possam ser melhores atendidos. A planta contempla atendimento clínico e de especialistas como cardiologista e endocrinologista, entre outros e espaços para ultrassonografia, mamografia e raio-X. Com salas para ambulatórios, salas para exames como endoscopia, mamografia, ultrassonografia e colonoscopia, a construção ocupará uma área de 600 metros quadrados.

 

Desde o ano de 2019 a Policlínica Municipal funciona no prédio do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS), no bairro Santo Antônio.

Compartilhar agora
X