Divulgado possíveis adversários da Juazeirense na próxima fase da Copa do Brasil. Flamengo, São Paulo e Palmeiras estão na lista, confira:

Após se classificar de maneira heroica diante do Volta Redonda na segunda fase da Copa do Brasil, quando estava perdendo por 3 a 0, empatou a partida e venceu nos penaltis, a Juazeirense agora vive a expectativa de saber seu próximo adversário.

 

Na terceira fase, que conta com jogos de ida e volta, o Cancão de Fogo terá páreo ainda mais duro. O time de Juazeiro, que compõe o Pote 2 da competição, enfrentará adversários do Pote 1, que tem nada mais, nada menos que vários clubes da Série A e times de expressão nacional, ou seja, pedreira pela frente.

 

O time de Kanu, Nino Guerreiro, Waguinho e companhia pode enfrentar o: Ceará, Flamengo, Palmeiras, Fluminense,  Grêmio, Internacional, Athlético/PR, Santos, Corinthians, São Paulo, Atléttico/MG, Cruzeiro, Bahia, América/MG, Chapecoense e Vasco.

 

O sorteio, que vai acontecer na sede da CBF no Rio de Janeiro, deverá acontecer na próxima semana. E aí, torcedor, quem prefere enfrentar?

Compartilhar agora
X