Deu tudo certo: grávida vence tumor cerebral e tem quadrigêmeos em plena pandemia

Descobrir, aos 16 anos, que nunca poderia ter filhos, mas anos depois engravidar de quadrigêmeos e, ainda no início da gestação, aos três meses de gravidez, receber um diagnóstico de um tumor no cérebro. Uma história que pode parecer inusitada, mas que aconteceu com a estadunidense Katis Sturm. Uma boa notícia para animar e encher de esperança essa quinta-feira (15).

 

Diagnosticada com um glioma, um tipo de tumor que afeta a função cerebral, em plena pandemia, Katis precisou ser operada às pressas. Os médicos queriam esperar que os bebês nascessem para remover o tumor, mas ela sofreu diversas convulsões. Quando estava na 20ª semana de gravidez, fez a cirurgia. Felizmente, correu tudo bem!

 

 

Katie se recuperou com sucesso em casa, e no dia 3 de julho, quando estava com 32 semanas de gravidez, os médicos fizeram uma cesariana e os quadrigêmeos nasceram: Austin, Daniel, Jacob e Hudson nasceram no dia 3 de julho em Haslet, Texas, nos EUA. Hoje, em dia, são nada mais, nada menos que 24 fraldas pra tocar por dia, 20 mamadeiras para preparar, cinco mamadas por dia, cada, e, claro muita paciência.

 

São dessas (surpreendentes e) boas notícias que a gente precisa!

Compartilhar agora
X