DEU RUIM: Mulher doa rim para namorado, que termina relacionamento após traí-la

A americana Colleen Le, de 30 anos, viveu uma situação nada confortável com o agora seu ex-namorado. Ela contou que doou o rim esquerdo para o homem, que terminou o relacionamento alguns meses após a cirurgia, e depois de uma traição. Os vídeos de Colleen Le ganharam milhões de visualizações, com muitas críticas ao comportamento do namorado.

 

Segundo contou Colleen Le no TikTok, seu ex precisava, com urgência, de um transplante de rim. O homem precisava fazer diálise desde os 17 anos, devido a uma doença renal crônica. Após realizar um teste que comprovou que os órgãos eram compatíveis, Colleen logo se ofereceu para doar um de seus rins. A cirurgia foi feita imediatamente. O casal teve uma recuperação completa e o transplante foi bem-sucedido.

 

Porém… Cerca de sete meses após a operação, o ex afirmou que iria a uma despedida de solteiro em Las Vegas, com o grupo da igreja dele, em um fim de semana. Colleen disse que não se preocupou com a viagem, porque ele era um cristão devoto. A jovem, então, optou por se concentrar em estudar para as provas finais. Ela contou aos seguidores que ficou sem palavras quando o então namorado voltou para casa e revelou que a traiu.

 

“Muitas discussões depois… Eu finalmente o perdoei e lhe dei uma segunda chance”, revelou. Mas não parou por aí. Três meses depois da traição, o homem terminou o relacionamento, afirmando que, se eles fossem feitos um para o outro, “Deus os reuniria novamente no fim”. Chegou a acusá-la, inclusive, de realizar o transplante para “ficar bem” nas redes sociais. Depois disso, passou a bloqueá-la em todas as contas.

Compartilhar agora
X