DEU CANCÃO: Juazeirense se impõe e vence o Petrolina e encosta no G4 da Série D

Saiu vencedor no segundo clássico da ponte, entre Juazeirense e Petrolina. O Cancão de Fogo fez valer seu mando de campo e venceu o Petrolina no Estádio Adauto Moraes por 2 a 0.

 

O primeiro tempo da partida foi apenas de estudo para os dois lados. Poucas chances de gols, nem Cancão nem a Fera Sertaneja deram trabalho aos goleiros.

 

O que faltou de emoção no primeiro tempo, sobrou no segundo. Por muito pouco, João de Deus não abre o placar num chute da entrada da área. O goleiro Jailson fez uma bela defesa. Logo em seguida, Douglas teve uma chance clara de abrir o placar, mas chutou em cima do goleiro e Jailson fez a diferença e salvou mais uma.

 

Fazendo valer a máxima de quem não faz leva, a Juazeirense aproveitou dois contra-ataques e Ian Augusto e Alexsandro deram a vitória ao time baiano que encosta no G4 com 12 pontos e estaciona o Petrolina com 9.

 

Na próxima rodada, a Juazeirense terá um confronto de 6 pontos contra o Asa, fora de casa no dia 26, noite de São João. Já a Fera Sertaneja viaja até Recife para enfrentar o Retrô na Arena Pernambuco no dia 26.

Compartilhar agora