Deputado Roberto Carlos solicita ao Governo do Estado a instalação de um radar e a construção de uma passarela na BA- 099

 

O deputado Roberto Carlos apresentou uma indicação, destinada ao governador Rui Costa, solicitando, através da – Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA, a instalação de um radar e a construção de uma passarela na BA- 099, no trecho localizado entre a ponte do rio Sonrisal e o primeiro retorno após os condomínios Canto do Sol e Parque das Árvores, no KM 36, em Camaçari.

De acordo com o parlamentar, nos últimos meses ocorreram diversos acidentes com veículos nesta localidade, em ambos os sentidos. Só neste mês, num espaço de 15 dias, foram registrados  8 acidentes, sendo que 2 com vítimas fatais.

“Considero as intervenções solicitadas de grande importância para a comunidade local, pois os constantes acidentes são causados pelo excesso de velocidade e também pela falta de recursos para os pedestres atravessarem o referido trecho em segurança. A iniciativa atenderá aos apelos dos moradores da localidade que precisam cruzar a rodovia para alcançar os pontos de ônibus”, sinalizou o deputado.

 

Ascom

Compartilhar agora
X