Deputado Roberto Carlos apresenta demandas dos municípios de Itapetinga e Sento Sé ao diretor do Detran-BA

 

O deputado Roberto Carlos (PDT), promoveu uma audiência no Detran, com o diretor Geral, o senhor Rodrigo Pimentel, e o vereador Valdeir Chagas (PDT), de Itapetinga, para tratar sobre a municipalização do trânsito e com isso, garantir que a cidade possa assumir a responsabilidade, através da criação de órgãos municipais, para o planejamento, projeto, operação, fiscalização e educação de trânsito, não apenas no perímetro urbano, mas também nas estradas municipais.

Ainda durante o encontro, foi apresentada a necessidade da criação do RETRAN, em Sento Sé. “Já este apelo, representa um anseio antigo dos sentoseenses, que me foi sinalizado pelas principais lideranças políticas da cidade, bem como a prefeita Ana Passos, o ex-prefeito Juvenilson Passos, os vereadores Robinho, Denis Almeida e o suplente de vereador e ex-jogador profissional Dão”, salientou o deputado Roberto Carlos.

De acordo com o parlamentar, os pleitos foram analisados e segundo o diretor do órgão, existe a possibilidade para o atendimento, depois da análise técnica. “Em breve teremos uma resposta final”, disse o deputado Roberto Carlos.

 

Ascom Deputado Roberto Carlos

Compartilhar agora
X