Deputado Roberto Carlos reivindica a instalação de uma torre de celular no distrito de Piçarrão

O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo, apresentou uma Indicação, destinada ao governador Rui Costa para que, através da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA, pelo Programa Fala Bahia, realize a instalação de uma torre de celular no distrito de Piçarrão, em Sento-Sé.

A comunidade citada envolve uma população afetada pela falta do serviço de telefonia móvel adequado, que é de grande importância para os moradores, principalmente em casos emergenciais, uma vez que o distrito está localizado numa área rural, distante 75 km da sede.

Além disso, de acordo com o deputado Roberto Carlos, a instalação de uma torre de telefonia móvel representa um importante instrumento para o desenvolvimento econômico da região.

O parlamentar ressalta, ainda, que esta reivindicação representa um anseio apresentado pelo vereador Robinho, pelo ex-vereador João Benedito, pelo ex-prefeito Juvenilson Passos, contemplando a população de Piçarrão e a gestão da grande prefeita Ana Passos.

“Seguirei firme, com o meu compromisso de representar o povo de Sento Sé em suas necessidades, na Assembleia Legislativa da Bahia”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

 

Ascom Dep. Roberto Carlos

Compartilhar agora
X